segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mais um Miminho de natal



Este miminho foi para a minha mãe. Deu muito trabalho e enquanto o fazia não estava a gostar dele. Mas depois de feito, adorei o trabalhão que deu!

Foi pintado à mão com tintas acrilica bordeaux e marfim. Aplicação de papel decoupage com o motivo de costura e aplicação da palavra "costura" em madeira.

3 comentários:

joyg disse...

oi ana tudo bem?? nossa q coisas mais lindas!!! eu adoro esses trabalhos!! vc esta de parabens!! continue postando mais ta!! bjusssssssss

revista Inspirarte disse...

Olá,
Faço parte da equipa da revista Inspirarte, a primeira revista digital portuguesa, com o objectivo de divulgar o artesanato em todas as suas formas e os artesãos espalhados pela blogosfera fora.

Se ainda não conheces o nosso projecto poderás fazê-lo no nosso site em http://inspirarte.info , e fazendo o download de duas revistas gratuitas.

Vimos os seus trabalhos e gostámos imenso pelo que gostariamos de a convidar a publicar gratuitamente na revista fotos de alguns deles. basta enviar fotos dos trabalhos que pretender, com a indicação do seu nome e blog (ou album de fotos).

Temos também uma rubrica chamada "Cantinho Criativo" em que os artesãos mostram o espaço aonde nascem as suas criações ( os seus ateliers), e como vimos que publicou foto do seu convidamo-la a enviar foto do seu atelier também para publicação.

Se tiver alguma peça que tenha feito com algum propósito especial em que essa peça tenha alguma história, poderá enviar a foto desse trabalho e contar sua história.
o nosso email para aonde poderá enviar suas fotos: inspirarte.leitores@gmail.com
Aguardaremos o seu contacto.
Equipa Inspirarte

Cantiho da Nila disse...

Vc. trabalha muito bem. Sua mãe deve ter adorado esta caixa. Parabéns.

Enviar um comentário