quinta-feira, 8 de março de 2012

Reciclagem em lata "Tampinhas I.P.O."

   Nos desafios do fórum, entrei num de reciclagem. Desta vez a reciclagem era numa lata de metal, utilizando uma arte do nosso agrado.
Lembrei-me logo numa latinha que utilizo quase todos os dias para colocar as tampinhas que guardo para depois dar no I.P.O.

E já que estou a falar do I.P.O. devo dizer que ao entrar no novo ano, fiz uma açção que todo o comum dos mortais deveria fazer: dar sangue! Foi importante da minha parte e devo dizer que me fez bem ao estado de espirito...
Todos deveriamos contribuir para salvar uma vida!

Mas mais à frente continuarei com este assunto, pois este post é para mostrar como ficou a minha latinha :)

A lata (que não tirei foto do "antes") á uma lata de Nesquik das maiores. Está sempre na cozinha, na esquina da bancada, mesmo ao pé dos caixotes do lixo.
Cá em casa, já desde que me juntei (já fez 5 anos) e depois me casei, que faço a reciclagem do lixo. Um normal para o lixo normal e outro caixote com as tais divisórias para a reciclagem...então, nada mais facil que mandar a garrafa para a reciclagem e a tampinha para a latinha :)


   Reciclei a lata com papel de sracpbook em volta e coloquei "os meninos"; que é guardanapo em cartolina branca. Recortei-os e colei-os em volta ao papel de srcap.
Como é cá para casa e para a cozinha, que já se sabe, suja-se muito...não  a "florerei" muito...mas gostei do resultado!




Indisponível    

5 comentários:

V.Passos disse...

Olá!

Ficou uma lata lindíssima! Gostei imenso, parabéns!

Beijinhos

Dina Manu Rodrigues disse...

Está muito gira! bjito

Anónimo disse...

eu gostaria de saber onde posso arranjar as tampinhas de lata de refrigerantes, pois faço trabalhos com elas e não consigo arranjar. obrigado

Anónimo disse...

onde posso arranjar tampinhas de refrigerantes em lata pois faço trabalhos e não estou a conseguir arranjar.obrigado carmen magalhaes

Miminhos de Sonho disse...

Carmen, não faço de todo ideia onde pode encontrar essas tampas, pois nunca vi à venda. Normalmente reutiliza-se as tampas dos mesmo refrigerantes de lata.

Neste caso, a lata era do Nesquik, se quisesse podia reutilizar a tampa, tal como fiz com a própria lata, mas como não iria ser prático, não o fiz.

Enviar um comentário